POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente.

Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as orientações abaixo:

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) e devida comunicação via e-mail: [email protected].

 

Obs.: Dentro do prazo de 7 dias enviar um email com número do pedido e descrição detalhada do motivo da troca/devolução. Nossa equipe irá analisar seu caso podendo ou não aprovar sua troca/devolução.

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Suburban Store não tem obrigação de aceitar a troca ou devolução.

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: ajuste de punho, ajuste de alças, barras, etc;

- O produto deve estar intacto; e com etiqueta de troca afixada à peça;

 

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

 

- Não serão aceitas trocas e devoluções enviadas sem aviso prévio para o email: [email protected]  e análise aprovada, caso ocorra, o pedido poderá retornar ao destinatário sem aviso prévio.